Stone Cold Crazy #10 Fozzy

(olha como o Jericho esta badass nessa foto)Eai galera chegamos a espetacular e sensacional ediçao de numero dez do Stone Cold Crazy,hoje em comemoração eu vou falar da banda de um dos maiores wrestlers que se tem conhecimento,hoje vamos falar da Fozzy:


Fozzy é uma banda americana formada em Atlanta,Georgia em 1999.A banda foi criada pelo vocalista Chris Jericho e o guitarrista Rich Ward e começou inicialmente como uma banda cover do Black Sabbath com o nome de "Fozzy Osbourne"(uma brincadeira com o musico inglês).Após dois álbums apenas com musicas covers eles finalmente lançaram seu álbum de musicas originais em 2005 intitulado "All That Remains" que vendeu mais de 100.000 cópias.Eles fizeram diversas turnes abrindo bandas famosas do Mainstream do heavy metal e inclusive gravaram um single com o vocalista do Avenged Sevenfold M.Shadows chamado "Sandpaper",atualmente eles estão assinados com uma das maiores gravadoras de Heavy metal a "Century Media Reords"Até hoje a banda lançou 7 álbums(dois deles sendo de covers) e o próximo já esta gravado segundo a banda e estava pronto pra ser lançado em 2016 mas o vocalista Chris Jericho disse que é mais provável que seja lançado em 2017.Depois desse resumão sobre a banda veja a minha opinião sobre ela.

Minha Opinião:

A banda é descrita pelo própio Chris Jericho como "Se Metallica e Journey tivessem um filho bastardo seria a Fozzy" e acho que realmente essa é a melhor descrição para a banda,eles tem uma grande pegada Heavy metal mas também da pra perceber que as guitarras e a bateria alternam entre o metal e o hard Rock de acordo com as musicas chegando a beirar as vezes um pouco country também.Se tem uma coisa que deve ser elogiada na minha opinião é o talento vocal do Chris Jericho,o cara ja é um wrestler sensacional quem imaginaria que o cara também podia ser tão bom como cantor de rock?outro cara do grupo que me surpreendeu bastante por sua qualidade foi o guitarrista Rich Ward que eu fui conhecer pela banda e vi que é muito bom.A banda foi amadurecendo através dos anos,seus primeiros álbums de musicas inéditas tinham aquela pegada de Metal alternativo que era o tipo de metal que estava em alta naquela época,com o tempo eles foram evoluindo seu som até achar sua identidade própia e seus dois últimos discos estão sensacionais,elogiados inclusive pela critica especializada.Então como sempre eu vou deixas as 5 musicas de sempre(embora com essa banda deveria ser 1004 #PiadaDeWrestling) e se voce curtir o som da banda eu recomendo os dois últimos álbums "Sin And Bones" e "Do You Wanna Star a War" que estão fantásticos.


E é isso ai amigos,essa foi a edição de numero 10 desse maravilhoso quadro,espero que tenham curtido essa banda e se você não curtiu you are a stupid idiot you understand me? até semana que vem um salve pra quem é de winnipeg e flw.

Comentários