Rock Multimídia Top 10 #18 Alice Cooper

Eai galera,hoje como sempre eu trago mais uma edição daquele quadro que tem toda semana e hoje vamos listar as 10 melhores musicas de um dos maiores vocalistas da história do rock,sim hoje vamos ver as 10 melhores musicas ao Alice Cooper, confira:


A lista foi uma mistura tanto da banda em si Alice Cooper quanto pela sua carreira solo com o mesmo nome porque na minha opinião uma completa a outra.Alice não é conhecido só por sua voz mas também por ter inovado nas suas apresentações sendo um dos primeiros a incluir temáticas de terror em suas performances.O artista é considerado uma das lendas vivas do rock tendo lançado mais de 20 álbums e vendido mais de 50 milhões de cópias na carreira se tornando um dos artistas de rock mais admirados da história,tantos pelos fãs quanto por outros artistas.E essa foi a décima oitava edição desse quadro,espero que tenham curtido e semana que vem eu venho com a décima nona dessa vez com os reis do Punk Rock.

Banda da próxima semana:Ramones

Comentários

  1. Muito boa a lista. Curto bastante Alice Cooper, acho do kralho esse som mais oitentista, e ultimamente ando bastante viciado nesse estilo e tenho ouvido bastante Alice Cooper. É uma puta banda que se destaca principalmente pela criatividade, simplesmente genial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário