Rock Multimídia Top 10 #15 Black Label Society

Eai pessoal,chegamos com a edição numero quinze desse maravilhoso quadro e hoje eu irei listar as 10 melhores musicas da Black Label Society,confira comigo:


BLS é uma banda criada pelo lendário Zack Wylde que foi guitarrista da banda de Ozzy orbourne,a banda foi fundada em 1998 e é considerada uma das melhores do gênero Heavy metal a ser fundada nessa nova geração do Metal.O grupo é conhecido tanto pelo seu som pesado mas também pelas suas baladas que são feitas com muita qualidade e agradam até o mais true headbenger.E essa foi a edição desse semana,espero que tenham curtido,se você quiser sugerir uma banda basta colocar ela ai nos comentários,semana que vem eu volto com o top 10 do Foo Fighters,até la e flw.

Comentários

  1. Sensacional o Top! Curiosamente a minha música favorita do BLS não aparece na lista, é a música Queen of Sorrow.
    Aliás eu tenho uma ideia de quadro, tipo pegar as paradas Underground e postar, tanto músicas, quanto bandas e tal, eu pensava em fazer isso por aqui, mas sabe como é, mas em breve estarei retornando postando uns bang loco aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pelo comentário bro,queen of sorrow ia entrar mas acabou deixada de lado na "fase de planejamento".sobre esse negocio do quadro underground eu tava pensando tmb em fazer mas tem q procurar umas bandas maneiras undergrounds pra fazer e tal,vou planejar melhor no futuro.

      Excluir

Postar um comentário