Stone Cold Crazy #8 Airbourne

Eai pessoal,chegamos a oitava edição do Stone Cold Crazy e hoje eu vou falar de uma banda Australiana que destrói no Hard Rock e não é o AC/DC,hoje vamos conhecer e falar um pouco da Airbourne:


Airbourne é uma banda de australiana de Hard Rock formada em 2003,em Warrnambool,Victoria.A banda foi formada pelos irmãos Joel e Ryan O'keeffe,Joel pegou sua primeira guitarra aos onze anos e Ryan ganhou seu primeiro quite de bateria com quinze. Airbourne é uma banda de integrantes jovens com idade entre 19-23 que toca o velho hard Rock dos anos 70,eles tem ganhado o respeito dos fãs de Hard Rock ao longo dos anos.Eles gravaram seu primeiro ep em 2004 chamado "Ready To Rock",contendo oito faixas e sendo independente e financiado por eles.Em 2006 viajaram aos Estados Unidos e com o produtor Bob Marlette  lançaram seu primeiro álbum de estúdio o "Runnin 'Wild".A banda lançou 3 álbums até hoje e em 2014 anunciaram que já tinham escrito musicas para o quarto e que o disco já estava na metade do caminho.Suas musicas apareceram em diversos jogos como Guitar hero,Nascar e NHL e também em filmes como "Eu te amo Beth Cooper" e "Colegiais em Apuros".Depois desse resumão sobre a banda veja a minha opinião sobre ela.

Minha Opinião:

Eu conheci a banda pela musica "Stand Up for Rock And Roll" no jogo Nascar 08 e no momento que ouvi fui conhecer mais sobre ela.Eles tem aquela pegada Hard Rock do AC/DC(e sempre é alvo de comparação com a banda conterrânea) mas também misturam estilos de bandas das antigas como Motorhead e um pouco do Kiss,junto com varias bandas de Hard Rock dos anos 70.É difícil achar uma banda atual que toque esse som old-school,e fazem muito bem,a voz do vocalista Joel lembra muito a do Brian Johnson(talvez o maior motivo da comparação das duas bandas) e ele também é sensacional na guitarra e nos solos.E é incrível como uma banda que faz um som das antigas consegue aparecer e ser trilha sonora de videogames e filmes,isso prova a qualidade do som deles,uma das bandas mais elogiadas e apreciadas da Australia pelos fãs de rock,vale a pena você ouvir os três álbums da banda.Como sempre eu vou deixar aqui 5 musicas da banda pra vocês darem uma ouvida e como eu disse a banda é muito boa e vale a pena ouvir os 3 discos deles.


E é isso,espero que tenham curtido a banda,semana que vem eu volto com a nona edição do quadro com mais uma banda super foda,até la Cya This Arvo e flw.

Comentários