Stone Cold Crazy #7 Saliva

(sim esse é o nome da banda)Eai galera,depois de um tempo eu venho trazendo a sétima edição do Stone Cold Crazy,com uma banda que mostra muito bem como era o rock nos anos 2000,então venha comigo conhecer mais da banda Saliva:


Saliva é uma banda americana de rock formada em 1996 em Memphis,Tennessee.Em 1997 eles gravaram seu primeiro auto-intitulado com selo independente,logo depois assinaram com a Island Records e gravaram dois álbums nos anos de 2001 e 2002,A banda excursionou em 2003 com grupos de grande porte como Kiss e Aerosmith,em 2006 o seu single "Ladies And Gentlemen" chegou ao numero 2 nas paradas do Mainstream Rock daquele ano.Em 2008 a banda excursionou pelo Japão,Coreia do Sul e Europa.Em 2011 o vocalista Josey Scott anunciou sua saída da banda sendo substituído por Bobby Amaru,o ultimo trabalho da banda até agora foi em 2014 com o single "Rise Up" em que eles revelarem que fariam um novo álbum com o mesmo nome da canção.A banda é conhecida por ser trilha sonoras de filmes como "+ velozes e + furiosos" e "Jogos Mortais O final",assim como ter feito a trilha sonora pro programa da WWE "ECW" e também por varias parcerias com a empresa de Wrestling.Depois desse resumão sobre a banda veja a minha opnião sobre ela.

Minha Opinião:

A banda mescla o Hard Rock moderno com um pouco de Post-Grunge o que de adequou bem a nova roupagem que o Rock estava adquirindo nos anos 2000,eles também juntam bem coisas do fim dos anos 90 como a pegada de Nu Metal que suas musicas mais pesadas tem.Eu conheci a banda pela musica que eles fizeram ao wrestler Batista e depois de descobrir que aquela musica eram deles eu fui ouvindo mais musicas deles e adorando a pegada que eles tinham,e se você ja viu algum filme dos anos 2000 você provavelmente ja ouviu alguma musica do Saliva e nem sabe que é deles.Eles representam muito bem a cena que o rock estava virando nos anos 2000 com aqueles bandas de rock que estavam mesclando outros ritmos pra ter mais originalidade.O vocalista Josey Scott sempre foi um dos principais motivos pra mim curtir a banda,porque eu adorava a voz dele nas musicas,uma pena que ele tenha saido mas eu acho q o substituto dele ta fazendo um bom trabalho nas musicas recentes(sem hate gratuito).Eu vou deixar como sempre as 5 musicas ai pra vocês darem uma conferida,a ultima com o novo vocalista pra vocês poderem ver e analisar por si só as diferenças.


E é isso ai galera,espero que tenham gostado da banda desse semana,semana que vem eu trago outra,então até la pessoal,fiquem bem e flw.

Comentários

  1. Tem um som bem agressivo e agitado, no começo parecia algo meio Limp Bizkit mas é muito melhor, gostei de click click boom e principalmente always. A última musica com o novo vocalista não curti, ficou meio genérico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário