Rock Multimídia Top 10 #12 Saxon

Fala ae pessoal,chegamos hoje na décima segunda edição desse quadro e hoje teremos um dos percussores do NWOBHM,então venha comigo conferir a minha lista das 10 melhores musicas do Saxon:


Saxon veio no movimento chamado de "New Wave of British Heavy Metal",que era o movimento das bandas de Heavy metal inglesas se espalhando pelo mundo,Saxon é uma das mais respeitadas e bem conceituadas bandas de Heavy metal da história.Estando em atividade de 1976 até hoje,tendo lançado um album no ano passado(muito bom por sinal),até hoje é uma das bandas mais influentes do gênero,servindo de inspiração pra bandas como Pantera e Megadeth,sem duvida uma das maiores.E é isso galera,essa banda foi sugerida pelo boo e semana que vem eu volto com mais uma sugestão dele,e se você quiser uma banda basta sugerir ai nos comentários,até semana que vem e flw.

Banda da próxima semana:Uriah Deep

Comentários

  1. Curto pra caralho a banda, acho o Biff um dos vocalistas mais underrated do metal, Saxon quase sempre teve CDs no minimo razoáveis, não fogem muito do tradicional, mas também não erram muito.
    O top ficou muito bom, Dallas 1 pm, Power and glory e baterring raw são grandes musicas, das minhas preferidas senti falta de Lionheart apenas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário