Stone Cold Crazy #6 Far From Alaska

eaaaaaaaaaaai galera Stone aqui trazendo mais uma edição do Stone Cold Crazy e mais uma banda foda,e pela primeira vez temos aqui no quadro uma banda brasileira,sim hoje nós vamos falar de uma banda nova com muito talento chamada "Far From Alaska" para saber mais basta me acompanhar:


Far From Alaska(Longe de Alasca)é uma banda de Stoner Rock fundada em 2012 em Natal,Rio Grande Do Sul.Inicialmente a banda foi feita para com projeto de Cris e Emily para a ultima cantar,chamaram os outros 3 membros e consideravam a banda apenas um projeto paralelo.No mesmo ano venceram o concurso "Som Para Todos",que lhes garantiu o direito de abrir o festival Planeta Terra Festival.Em 2014 a banda lançou seu primeiro álbum "modeHuman",contendo 15 faixas,uma das faixas chamada "Dino vs Dino" foi lançado como single e ganhou um clipe.Ainda em 2014 a banda tocou no "FIFA Fan fest Festival" de Natal.Em 2015 o grupo tocou no "Lollapaloza Brasil" e sua apresentação foi muito elogiada pela critica.Em fevereiro de 2016 a banda gravou uma nova musica e disse que tem planos de lançar um novo álbum ainda esse ano.Após esse resumão sobre a banda veja minha opinião sobre ela.

Minha Opinião:

A banda tem um som experimental e bem eclético que torna ela especial,eles misturam rock com country e uma pegada de Hard Rock,realmente é daquelas bandas que quando você olha você pensa "caramba merecia mais sucesso",eu conheci a banda através de um comercial da MTV nem sabia que era brasileira mas logo que eu ouvi a primeira musica eu fui ouvindo outras e adorando a banda.A vocalista Emilly é perfeita nos vocais da banda,assim como o baixo de Edu Filgueira que é sensacional e a guitarra de Rafael Brasil que também merece elogios.A banda ainda é muito nova e esta só começando sua jornada pelo cenário brasileiro mas eu espero que eles tenham um futuro grandioso mesmo nessa cena tão difícil de se fazer sucesso(ainda mais cantando em inglês),também aguardo o segundo álbum da banda e espero que seja tão bom e original quanto o primeiro.Eu vou deixar como sempre 5 musicas pra vocês escutarem e se vocês curtirem escute o álbum "modeHuman" inteiro que ele é muito bom e ainda é conceitual ou seja uma musica leva a outra vale a pena ouvir.


i i i isso é tudo pessoal,espero que tenham curtido a banda e as musicas,semana que vem eu não sei se vai ter essa edição,mas caso tenha nos vemos semana que vem fiquem em paz e flw.(sem tchau em outra lingua hoje).

Comentários

  1. Curti muito o som deles, a vocalista tem uma voz que encaixa muito bem na proposta deles, dino vs dino, greyhound e about knives são musicas muito boas.
    Bom para mostrar que o rock br só tá morto no mainstream, no underground ainda tem umas coisas interessantes aparecendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário