Stone Cold Crazy #5 Sister Sin

Pois é amigos chegamos aqui com mais uma edição do Stone Cold Crazy,e dessa vez marcando a primeira banda que eu falo aqui que tem vocal feminino,sim hoje vamos falar de uma banda sueca que toca heavy metal da maneira antiga,então venha comigo conhecer um pouco mais da sister sin: 


Sister Sin foi uma banda de "Old-School Metal" formada em 2002 em Gotemburgo,Suécia.A banda lançou várias gravações por selos independentes mas só em 2008 eles lançaram o seu primeiro álbum não-indie "Witchblade Serenades".A banda tocou em duas turnês Norte-Americanas com bandas como Motorhead,Slayere King Diamond,também tocaram por toda Europa em festivais como Sweden Rock e Noruega Rock.O grupo lançou seis álbums com o ultimo sendo em 2014,até que em 2015 a banda emitiu um comunicado dizendo que ela tinha chegado ao fim devido ao esgotamento de seus membros depois de sete anos de turne regular.No entanto a declaração sugeriu que a banda poderia ser retomada no futuro.Após esse resumão da banda veja a minha opinião a mesma.

Minha Opinião:

A banda tem um estilo antigo mas ao mesmo tempo parece tão atual que faz ela ter um som diferenciado,é uma das melhores de "Old School" que eu já ouvi sendo criativa tanto nas letras,quantos nos solos,quanto nos clipes das musicas e na própia proposta da banda em si.A vocalista Liv Jagrell tem uma das melhores vozes que eu já ouvi em bandas com vocais femininos,ela não força a voz nem nada fica uma coisa perfeita.Também vai meu elogio ao baterista Dave Sundberg(que parece o opie do Sons of Anarchy) e ao guitarrista Jimmy Hithula que faz um solos incríveis.Sem duvida uma das melhores bandas Undergrounds que eu já ouvi na minha vida e uma das melhores com uma mulher vocalista também,realmente espero que eles voltem num futuro e façam mais musicas,porque é um grupo que merece muito sucesso.Vou deixar as 5 musicas aqui pra vocês darem uma conhecida(embora todas as musicas que eu ouvi da banda sejam boas),e se vocês quiserem conhecer mais um pouco dela eu recomendo o álbum "Now And Forever" de 2012 que é muito bom.


E é isso,espero que tenham gostado dessa edição,semana que vem eu volto com mais uma banda para vocês,até la fiquem bem adjö e flw.

Comentários

  1. Eu tenho algum preconceito com mulher cantando heavy metal, cantar partes mais liricas e operísticas fica top, mais partes mais agressivas e violentas, cantar o metal old school nunca me pegou muito.
    Sister Sin não mudou muito minha opinião, tem um instrumental legal, mas para o meu gosto, falta algo.
    Mas admito que Sound of the underground e chaos royale são boas musicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário