Stone Cold Crazy #4 P.O.D

BOOYAKA BOOYAKA 619 HEY,chegamos a quarta edição do Stone Cold Crazy,nesse primeiro dia do mês,e hoje eu trago pra vocês uma banda que mistura vários ritmos e faz um som muito original, então se você gosta de Nu Metal,cultura latina de San Diego,e musicas que lembram bem o começo dos anos 2000 pegue seu lowrider e venha comigo conhecer mais da Payable On Death cabron:


P.O.D é uma banda cristã de Nu metal americana formada em San Diego,Califórnia,em 1992.A sigla P.O.D significa Payable On Death(Pagável na Morte).A banda mistura Nu Metal com diversos estilos como Rap,Raggae e Metal Alternativo estilo onde a banda é bem conhecida.também tendo muita influencia latina em suas musicas.Até hoje a banda já vendeu 12 milhões de cópias no mundo,teve 3 indicações ao Grammy Awards,e teve suas musicas como trilha sonoras de filmes como "The Matrix Reloaded" e "The Scorpion King".O grupo tem 10 albums ao todo com o ultimo sendo lançado no ano passado.Depois desse resumão sobre a banda veja a minha opinião sobre ela.

Minha Opinião:

Como os meus amigos de blog aqui devem saber eu conheci a banda através da musica que eles fizeram para o Rey Mysterio,mas um dia eu comecei a pesquisar mais sobre a banda e conhecer suas musicas melhor,e apesar de ela misturar vários estilos eu tenho que dizer que o que me fez gostar do grupo foi o Rap Metal que eles fazem,são um dos melhores nesse estilo que eu já escutei.as musicas deles tem aquela vibe de anos 2000 como eu disse anteriormente que eu adoro em bandas de Nu Metal.As letras deles falam da Teologia cristã mas de uma maneira figurada(até porque eu não sou um grande fã de bandas gospeis),e suas musicas mais "pesadas" falam sobre a cultura de San diego,coisas latinas,festas etc.Então se você gosta do Nu metal da maneira antiga vale a pena dar uma conferida nessa banda,vou deixar 5 musicas deles aqui,e quem quiser conhecer melhor a banda eu recomendo o album "Payable On Death".


E é isso ai amigos,essa foi mais uma edição,semana que vem eu volto com mais uma banda foda pra vocês,então até la viva su vida peleando pecados,e flw. 

Comentários

  1. Conhecia um pouco da banda por já ter escutado Youth of the nation, que acho a melhor deles, Southtown foi das que não conhecia a que mais gostei, achei a temática deles bem estranha misturando temas mais religiosos com essa parte mais rap, mas combinou bem, dentro do estilo são uma boa banda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário