Rock Multimídia Top 10 #11 The Who

Eai senhoras e senhores chegamos a décima primeira edição do Rock Multimídia Top 10 e hoje vamos listar as melhores musicas de uma das melhores bandas dos anos 60/70,sim hoje vamos falar de The Who:


The Who é um dos principais nomes do rock inglês(o que por si só já é um muito difícil) e uma das maiores bandas de rock clássico da história.O que sempre me chamou atenção na banda foi sua energia e agressividade nas suas apresentações e musicas,uma coisa que estava a frente do seu tempo na época.Todos os membros da banda são geniais na minha opinião com destaque ao guitarrista Pete Townshed que também é o compositor da banda e o baterista Keith Moon que é meu baterista preferido e considerado um dos melhores da história(e que qualquer dia vai estar num "Personalidades Polêmicas").E é isso por hoje semana que vem vamos ter a banda "Saxon" sugerida pelo parça Boo e se você quiser sugerir alguma banda ai é só colocar nos comentários,até semana que vem e flw.

Banda da próxima semana:Saxon

Comentários

  1. Top muito bom, passeou bem pela discografia deles, conheci a banda pelo cover de behind blue eyes do Limp Bizkit e pela musica de abertura do CSI, isso na época que não manjava muito de rock.
    Acho que eles tecnicamente a melhor banda dessas geração inglesa, além de serem precursores de um gênero que curto muito que são opera rock.
    10 grandes escolhas e não mudaria nada, talvez só incluiria a minha musica preferida deles é The Song is over.

    ResponderExcluir

Postar um comentário