Rock Multimídia Top 10 #10 Black Sabbath

E chegamos aqui na décima edição desse lindo quadro de top 10,hoje eu vou listar as 10 melhores musicas de na minha opinião a melhor banda de heavy metal que já existiu,então sem mais delongas fiquem com as melhores musicas do Black Sabbath:


Nem precisa fazer qualquer comentário sobre essa banda que praticamente começou o heavy metal como conhecemos,sem duvida a banda que esta marcada na história para todo o sempre tanto por sua musica quanto por sua personalidade única,quanto por tanta gente foda que já esteve nessa banda,é simplesmente uma banda sem palavras para se descrever.E essa foi a décima edição desse quadro,sempre que tiver uma edição especial dessas eu vou fazer algum top 10 especial com artistas muito bom mas que são necessariamente rock e metal,então se você quer uma banda é só sugerir ai nos comentários,semana que vem eu volto com The Who,até la e flw

Banda da próxima semana:The Who

Comentários

  1. Particularmente gosto mais do Sabbath fase Dio, mas apesar disso tenho que admitir que o foi o Ozzy que ajudou a tornar a banda tão grande e icônica. Musicas bem escolhidas e escolha perfeita para a décima edição, e aliás, parabéns pelo quadro já chegar tão longe e ter sempre boas escolhas, tanto de bandas quanto das músicas selecionadas.
    Para uma edição futura eu gostaria de sugerir Saxon ou Uriah Heep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw bro,concerteza depois do thw who eu faço do saxon que é uma banda que eu curto muito tmb

      Excluir

Postar um comentário