Stone Cold Crazy #2 Hollywood Undead

Eai meus amigos do blog,estou de volta com a segunda edição do meu quadro "Stone Cold Crazy" onde eu falo sobre e dou minha opinião sobre bandas que eu gosto,e a que eu escolhi dessa vez foi uma das melhores bandas de Nu Metal da atualidade e uma das maiores no quesito Rap Rock de que se tem noticia,sim hoje vamos falar do grupo Hollywood Undead,então siga-me os bons para o próximo paragrafo.


Hollywood Undead é uma banda de Nu Metal e Rap Rock norte americana de Los Angeles, California.A banda consiste em 6 membros que são:Charlie Scene,Da Kurlzz,Danny,Funny Man,J-Dog e Johnny 3 Tears.A banda começou em 2005 em uma pagina no Myspace,devido a grande popularidade de suas musicas na rede social eles assinaram um contrato com a gravadora A&M/Octone Records e em 2008 lançaram seu primeiro album "Swan Songs".A banda tem 4 albums,o ultimo sendo lançado no ano passado,e até hoje ja vendeu 2 milhões de discos nos Estados Unidos,e cerca de 3 milhões no mundo todo,e suas musicas ja apareceram em jogos como Madden NFL09,e UFC 2009 Undisputed.Depois dessa resumão sobre a banda veja minha opinião sobre a mesma.

Minha Opinião:

A banda é uma das poucas que mistura tão bem o rock com rap de uma maneira tão original,eles conseguem mesclar até nas letras,suas musicas se dividem em letras que falam sobre festas e mulheres(coisas tipicas do Hip Hop) como "Everywhere I Go" e "No.5",e a outra metade que fala de temas mais pesados,criticas sociais e musicas de protestos(coisas tipicas mais do Metal) como "Bullet" e "Young".Outra coisa que poucas bandas conseguem fazer e eles fazem muito bem é cada membro da banda ter sua identidade,normalmente numa banda normal tem sempre um ou dois membros que se destacam mais,nessa não,cada um tem uma função vital na banda e todos os membros escrevem musicas,ou seja cada um tem uma voz la dentro,sem contar o fato da maioria das musicas terem 3 ou 4 vozes nela.E ainda tem o lance de cada um ter seu pseudônimo,que ja é uma coisa antiga no Nu metal mas eles também fazem muito bem essa brincadeira com mascaras e tal.Se você não conhece a banda e gosta da mistura de rap com rock vale a pena conferir o trabalho do grupo(e não se preocupe que eles não ficam enchendo a musica de eletrônica como outras ai).Vou deixar 5 musicas ai deles pra vocês  darem uma conferida,fiz uma playlist como o Randy sugeriu na edição passada.


E é isso amigos,espero que tenham gostado do quadro,semana que vem eu trago a terceira edição com uma banda que não tem nada haver musicalmente com essa,porque é assim que esse quadro funciona...até la,e flw.

Comentários

  1. Sou bem noob sobre bandas mais atuais, também não conhecia esta, o que sei de new metal não vai muito além de Slipknot e Korn. Essa banda me pareceu bem mais leve quando comparada ao Slipknot, senti falta de um pouco mais de peso e agressividade, mas acho que o Rap mais presente compensa isso e da uma dinâmica as musicas.
    Da playlist eu gostei mais de We are e Bullet.

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é muito foda, lembro que você me passou, e a música mais curiosa é aquela Bullet onde ele diz sobre suicídio num ritmo bem susse hauahaueheuhu, excelente sacada da banda. Rap + Rock é uma baita combinação, excelente edição do quadro estoune!

    ResponderExcluir

Postar um comentário