Rock Multimídia Top 10 #8 Scorpions

Eai pessoal desse blog,chegamos aqui com a oitava edição do Rock Multimídia Top 10,e hoje pela segunda vez temos uma banda alemã do quadro,hoje vamos listar as melhores musicas do Scorpions,confira:


(observação:só eu acho as capas do Scorpions estranhas?)
Scorpions é uma das mais influentes bandas de Hard Rock do mundo,e a primeira banda do gênero a ser formada na Alemanha,apesar de ser uma banda de Hard Rock ela é mais conhecida pelas suas baladas românticas.É a banda mais bem sucedida do seu território e influenciou a cena do metal,glam rock e Hard Rock de toda a Alemanha.Tenho que dizer que a banda tem muitas obras de arte,e que foi uma das poucas que eu fiquei em duvida sobre o primeiro lugar,porque todas as 3 primeiras musicas mereciam a posição,isso ja diz muito sobre a qualidade do grupo.E essa foi mais uma edição desse maravilhoso quadro,o tema dessa semana foi sugerido pelo parça Boo,semana que vem continuamos no clima de Hard Rock com o Van Halen sugerido pelo Ferrer,até la e auf wiedersehen.

Banda da próxima semana:Van Halen

Comentários

  1. Grande top, Scorpions é uma das bandas mais emblemáticas do Hard rock, as baladinhas românticas pra sofrência e as mais agitadas pra quando ta muleke piranha.
    Curto muito Always somewhere, uma das minhas preferidas deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário