Rock Multimídia Top 10 #6 Accept

eai meus amiguinhos,bem vindos a sexta edição desse maravilhoso quadro,e hoje vamos navegar no mundo do Heavy Metal alemão e um dos percussores do Speed Metal,que desde dos anos 70 vem fazendo musica boa,sim eles o lendário "Accept",então veja qual foi a minha escolha das melhores musicas dessa gloriosa banda:


Accept é uma das bandas mais clássicas da Europa e talvez a mais conhecida e respeitada da Alemanha,eles são um dos percussores se não forem os primeiros a tocar o estilo do Speed Metal,com musicas que retratavam o Heavy metal do jeito mais clássico e cru que ele sempre foi,
a banda tem inúmeros albums e inúmeras musicas que estão até hoje marcadas na história do Heavy Metal,acho que esse top era mais que obrigação ser feito pela história da banda alemã.E é isso,o top dessa semana foi sugerido pelo brother do blog Randy Ferrer,e vc também pode sugerir um top então não perca tempo,o top da semana que vem vai ser do Manowar como o brother também do blog Boo sugeriu,então até la e flw.

Comentários

  1. Edição bem foda como sempre, pegou a maioria dos clássicos dos anos 80 que foram o auge do Accept, e ainda não esqueceu do Blood of the Nations que foi um Cd bem maneiro.
    Os caras são fodas, Accept influenciou muito varias bandas de power/speed alemão que vieram depois como o Helloween.
    Gostei do top mas ainda senti falta de algumas musicas como Stalingrad e Head over Heels.

    ResponderExcluir
  2. Caralho viado que top mais foda, sabia que você não decepcionaria. O Accept é do tipo de banda que completa um disco com várias músicas fodas, tipo, é raro ter aquela música que você vai ouvir menos. Meu Top seria um pouco diferente do seu, mas é totalmente compreensível justamente pelo q eu disse de ter MUITAS músicas fodas, acho que o mesmo exemplo se encaixa no ACDC.
    E também senti falta de Stalingrad no top.

    ResponderExcluir

Postar um comentário