Rock Multimídia Top 10 #3 Dead Kennedys

Faaaaaaala galera aqui é o stone com a terceira edição desse quadro maravilhoso de meu Deus,o Rock Multimídia Top 10 e dessa vez teremos uma das maiores e melhores bandas Punk de todos os tempos,os caras que não poupavam criticas a ninguém,a banda que a família Kennedy provavelmente mais detesta,sim os Dead Kennedys:


Dead kennedys é uma banda muito foda não só por ser uma banda punk ou pelas criticas que ela faz a diversas áreas do sistema,mas sim por conseguir fazer tantas criticas ao governo e ao sistema como um todo com um humor acido e sarcástico que só eles conseguiam fazer,sempre com criticas liberais ao governo conservador que na época reinava nos Estados Unidos e praticamente no resto do mundo,foi uma banda que influenciou muitas outras que seguem esse mesmo tom de protesto em suas musicas.Essa banda foi sugerida pelo gabrinho e você também pode sugerir qualquer banda que você quer ver nesse top 10 em video,é isso e até a próxima semana.

Banda da próxima semana:Anthrax 

Comentários

  1. Não curto muito o estilo musical do gênero Punk, mas o intuito eu acho bastante interessante, protestando sem medo contra os cuzões deste mundo (políticos) influenciando uma geração a lutar pelos seus direitos. Parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  2. É das poucas bandas de punk que eu já tinha ouvido com mais atenção, acho o Fresh fruit for totting vegetables um CD muito bem, como o teu top mostra bem com os 3 primeiros lugares com músicas de lá, tem um cover do Elvis nesse Cd que é bem foda também.
    Acho que a importância do punk para além do lado político foi também fazer a música voltar a ser mais simples e divertida, indo na contramão das bandas de rock progressivo que a maioria exagerava na técnica e ficava um som chato.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: Chickenshit Conformist >>>
    Segundamente: VASCO AHAHAH #Humor #HumorInteligente #ChicoAnysio #Risadas
    Terceiramente: Senti falta de um Cesspool in Eden ai ein
    Quartamente: Poxa pq cortou o começo de MTV Get of the Air, é a melhor parte heuheuh

    E por ultimo, eu ainda acho We've Got a Bigger Problem Now melhor que California Uber Alles, mesmo sendo a mesma merda, o comecinho estilo jazz é 10/10

    ResponderExcluir

Postar um comentário