Rock Multimídia Top 10 #1 Led Zeppelin

Sim esse vai ser o nome do quadro porque eu não pensei em nada melhor,como vocês viram no meu post sobre os meus videos eu fazia videos com top 10 de musicas de bandas de rock,e com o inicio do blog eu resolvi voltar a ativa com esses videos postando novos e os colocando aqui no blog,isso vai ser um quadro semanal(ou pelo menos é pra ser rç),então vocês podem dar sugestões de bandas que querem aqui no quadro:

 
E pra ja iniciar com chave de ouro eu escolhi fazer um top 10 deles,Deuses do rock e do blues,um dos percussionistas do Hard Rock e do Heavy Metal,que dispensa apresentações,sim a banda de um dos melhores guitarristas e um dos melhores vocalistas de todos os tempos,o Led Zeppelin.Espero que tenham gostado,ultimamente eu estava ouvindo muito a banda e resolvi começar com ela,lembrando que se você gostou do vídeo pode dar um like,adicionar aos favoritos e criar um fã clube pra mim (RÇ),mas sério sugira novas bandas ai e até a próxima.

Banda da próxima semana:System Of A Down

Comentários

  1. Gostei bastante do top, boas escolhas com a maioria das musicas sendo dos 4 primeiros discos dele, que na minha opinião são os melhores. Senti falta de achilles last stand, mas as musicas foram todas bem escolhidas, era difícil tirar qualquer uma destas.

    ResponderExcluir
  2. Se você não fizer um dos Dead Kennedys eu mesmo faço e posto no meu próprio blog de musica com bebidas e prostitutas.

    Pensando melhor, esquece o video e o blog.

    ResponderExcluir
  3. TOP esse TOP ein kkjjkjj
    Para depois do SOAD eu sugiro um top 10 do ACDC (não lembro se já tem e to com preguiça de procurar, mas se já tiver eu sugiro outra depois)

    ResponderExcluir

Postar um comentário